No último dia 28 de março, a Associação Lar Rosas Unidas realizou sua Assembleia Geral Ordinária, marcando um momento ímpar para a instituição sediada em Marechal Cândido Rondon. Em destaque, estava a eleição da nova diretoria que regerá os destinos da entidade nos próximos dois anos.
Cumprindo os trâmites estatutários e os prazos estabelecidos, uma chapa se candidatou e foi eleita pelos membros da associação presentes à assembleia. Sob a liderança do associado Enoir José Primon, a composição da nova diretoria é a seguinte:
- Presidente: Enoir José Primon;
- Vice-presidente: Riscala Mocelin;
- Secretário: João Frederico Livi;
- Vice-secretário: Luis Cesar Reichert;
- Tesoureiro: Ademir Ernesto Syperreck;
- Vice-Tesoureiro: Scheila Fabiana Lermen Niszczak;
- Departamento Jurídico: Isloar Ghislandi Junior;
- Departamento Jurídico – Suplente: Ricardo Augusto Vollrath;
- Departamento de Patrimônio: Nelson Yoshiaki Fujimoto;
- Departamento de Saúde – Titular: Vera Beatriz Biesdorf;
- Departamento de Saúde – Suplente: Rosi Mari França Pacheco;
- Departamento de Relações Públicas: Paulo Rodrigo Coppetti;
- Conselho Fiscal – Titulares: Herléia Da Silva Zambon, Ivna Nalerio Reis Machado e Nilton Lucas Blasius;
- Conselho Fiscal – Suplentes: Elizete Soares Teixeira e Eloisa Maria Eckstein.
A nova diretoria assumiu seus cargos comprometendo-se a cumprir fielmente suas atribuições em consonância com os objetivos e valores da Associação Lar Rosas Unidas.
Ao reassumir a presidência da entidade, Enoir José Primon enfatizou o propósito da nova gestão: proporcionar o melhor atendimento aos residentes do Lar. Ele convocou os demais membros da diretoria a dedicarem o máximo de si para garantir que a instituição continue sendo um espaço exemplar de acolhimento para idosos em situação de vulnerabilidade social.
Com uma equipe dedicada e comprometida, a Associação Lar Rosas Unidas reafirma seu compromisso com o bem-estar e a qualidade de vida dos idosos sob seus cuidados, buscando sempre promover a dignidade e a felicidade de cada indivíduo.
Fonte: Assessoria
Deixe um comentário