Matéria publicada pelo Preto no Branco na edição impressa do último dia 13 de outubro foi a grande vencedora da categoria reportagem em texto da 17ª edição do Prêmio Amop de Jornalismo. A produção foi da jornalista Juliet Manfrin, entitulada: “Benefícios da reforma tributária prometem segurar indústrias na região”.
AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS: ENTRE NO GRUPO. TAMBÉM ESTAMOS NO TELEGRAM: ENTRE AQUI. SIGA-NOS NO GOOGLE NEWS
O evento de premiação, quando foram anunciados os primeiros, segundos e terceiros lugares, aconteceu em jantar nesta sexta-feira (24) no Clube Comercial de Cascavel. Junto do evento ocorreu uma homenagem com entrega do título de cidadão-honorário para o empresário Luiz Donaduzzi.
Além de Juliet Manfrin, também foram reconhecidos e premiadas as matérias da Revista Aldeia, da jornalista Rejane Martins (2º lugar) e do Jornal do Oeste, da jornalista Graciela Alves Souza. Houve ainda premiações nas categorias de reportagem em áudio, em vídeo e fotojornalismo.
Esta é a segunda vez que matéria do Preto no Branco é finalista de concurso de jornalimo em 2023. Em setembro, uma reportagem do jornal foi premiada no Prêmio Sebrae de Jornalismo.
Fonte: Fonte não encontrada
Deixe um comentário