ExpoConstruindo em Foz do Iguaçu: organização entra na reta final dos preparativos

Mais de 100 expositores estarão presentes no Centro de Convenções e Eventos de Foz do Iguaçu

De 06 a 09 de outubro, Foz do Iguaçu recebe a sua primeira edição da ExpoConstruindo. Mais de 100 expositores estarão presentes no Centro de Convenções e Eventos de Foz do Iguaçu. A organização já está empenhada nos preparativos finais antes da montagem de toda a estrutura.

Para esta primeira feira estão previstos público de 5 mil visitantes e movimentação de R$ 5 milhões em negócios. Atraindo visitantes de outras cidades, bem como expositores e funcionários, a ExpoConstruindo gera economia em diversos outros setores, por exemplo, hotelaria, restaurantes, bares e lanchonetes, além de ser um evento para ser aproveitado por toda a família. 

“O público terá a oportunidade conhecer os lançamentos, com muita inovação, tecnologia, além de condições especiais para os consumidores durante a feira”, ressalta o idealizador da ExpoConstruindo, Edinho Milanezi. 

Ele acrescenta que a região Oeste do Paraná tem registrado um crescimento exponencial no número de construções, especialmente residenciais, portanto, além de Cascavel e Toledo, a ExpoConstruindo chega também à Terra das Cataratas. “Há uma demanda de público que quer ter acesso às novidades do setor. O evento mostra desde o básico até o acabamento, desde a engenharia até a arquitetura e a decoração”. 

Empresários do setor da construção, interessados em apresentar seus serviços e produtos, devem procurar a organização para garantir o estande, pois restam poucas vagas. O contato é (45) 99930-8182. 

A história

A ExpoConstruindo foi idealizada em Cascavel, no ano de 2015, com o objetivo de ser um elo entre consumidores e empresas da área da construção, proporcionando uma experiência completa, desde o básico até o acabamento. Logo, o formato da feira chamou atenção de outras localidades, consolidando-se também na região, no estado e no país.

Com crescimento expressivo desde a primeira edição, a última feira realizada em Cascavel, no mês de julho, confirma a projeção de aquecimento no setor da construção civil: foram mais de 25 mil visitantes, em quatro dias de feira, com movimentação de mais de R$ 30 milhões em negócios.

Fonte: Assessoria

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *