O excesso de chuvas aliado com a falta de conservação das ruas tem gerado reclamações constantes da população. Um exemplo disso é um leitor do Preto no Branco que entrou em contato para relatar o estado em que a Avenida Brasil está.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO
Na foto encaminhada por ele, na Avenida Brasil, em frente a rede de fast-food McDonalds, o asfalto que ainda nem foi pago, já está com problemas.
Conforme o leitor, a Avenida foi feita com recursos do BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento) com um custo altíssimo, e, ‘mais duas ou três chuvas’ já vai estar toda esburacada. Caso semelhante, segundo ele, acontece na faixa de elevação em frente a Catedral, no coração da cidade.
Em reportagem na edição impressa do Preto no Branco desta sexta-feira (06), a Secretaria de Obras Públicas (Sesop) informa que as equipes que atuam em ações de tapa-buracos fazem com frequência o levantamento dos pontos a serem consertados e prioriza os locais onde há maior fluxo de veículos e de pessoas. A Sesop está realizando levantamento e as ruas irão receber a atenção das equipes nos próximos dias conforme o cronograma de obras com as urgências como prioridade.
Fonte: Fonte não encontrada
Deixe um comentário