Foi confirmado nesta terça-feira (26) o óbito de uma menina de 10 anos por dengue. A criança é moradora de Catanduvas e, conforme informações da 10ª Regional de Saúde, ela estava internada no Hospital São Lucas, em Cascavel.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO
A menina faleceu no dia 7 de abril e ela tinha comorbidades, o que pode ter agravado o quadro de saúde. A causa da morte só foi confirmada na segunda-feira (25) com o resultado de exames.
Ainda segundo a Regional de Saúde, ela foi atendida em uma unidade de saúde do município e, após complicações, foi encaminhada a um hospital privado de Cascavel. O Hospital São Lucas emitiu uma nota sobre o óbito. Confira:
NOTA OFICIAL
O Hospital São Lucas confirma o óbito em consequência de dengue de uma criança de 10 anos, moradora na cidade de Catanduvas. A paciente ficou internada na instituição com exame de antígeno NS1 positivo para dengue e veio a óbito no início do mês de abril. A vítima possuía doença crônica degenerativa, comorbidade que contribuiu para o agravamento da doença. Apesar do exame NS1 ter apontado a confirmação de dengue, o caso aguarda o resultado do Lacen (Laboratório Central do Estado do Paraná). O óbito foi notificado à Sesau (Secretaria de Saúde de Cascavel).
Fonte: Fonte não encontrada
Deixe um comentário