Toledo sedia a partir desta quarta-feira(16), o maior encontro regional do Paraná sobre suinocultura. O XVI Encontro Regional Abraves-PR vai reunir especialistas do setor para debater o cenário atual, as tendências e o que há de novo no setor quando se fala de manejo, gestão de negócios e de pessoas.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO
Neste primeiro dia de programação estão previstas palestras com temas voltados para a cadeia produtiva de suínos. Estarão no palco do teatro o secretário de Defesa Agropecuária do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), João Guilherme Leal, o presidente do Sindicato das Indústrias da Carne e Derivados (Sindicarne), José Ribas, o presidente da Abraves-PR, Gefferson Silva, o diretor técnico da Abraves-PR, Everson Zotti, além de profissionais da Embrapa, da Agência de Defesa Agropecuária do Paraná (Adapar) e representantes de cooperativas que atuam no estado do Paraná.
Já na quinta-feira(17), as palestras serão voltadas para os desafios do mercado da suinocultura, gestão de empresas e de pessoas. Estarão no palco consultores de renome nacional e internacional como Naldo Dalmazo, Jorge Coutinho, Steven Dubner, Gustavo Cerbasi, entre outros profissionais.
Nesse ano de 2022, o Encontro Regional será realizada na cidade de Toledo, considerada a capital do agronegócio da região Oeste do Paraná. A cidade tem o maior rebanho de suínos do Estado e soma o maior Valor Bruto da Agropecuária (VPB) do Paraná, com R$ 3.497.883.392,36. Uma região que respira e vive o agronegócio e que tem estrutura para receber os participantes do evento com conforto e segurança.
O evento será 100,00% presencial, seguindo todas as medidas de segurança, sanidade e higiene necessárias em função da pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19). Uma oportunidade para a troca de conhecimento e networking no setor da suinocultura.
ABRAVES-PR
A Associação Brasileira de Veterinários Especialistas em Suínos Regional do Paraná (ABRAVES-PR) desenvolve o conhecimento técnico-científico em prol da suinocultura brasileira. É uma associação constituída por médicos veterinários que busca atender todos os elos da cadeia produtivo de suínos.
Nesse ano de 2022, a instituição completou 39 anos de atividade. Preocupada em desenvolver profissionais que atuam na área de suinocultura, aborda temas de gestão de carreira, gestão pessoas, importância do comportamento, da atitude, da motivação e da inteligência emocional na vida e saúde dos profissionais que trabalham na suinocultura. Além disso, busca o progresso e desenvolvimento de seus associados.
Fonte: Assessoria
Deixe um comentário