Morreu na manhã desta terça-feira (22), Albino Bissolotti, ex-prefeito de São Miguel do Iguaçu. Ele conduzia uma caminhonete GM/S10 na PR-497, sentido Missal.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO
A causa da morte ainda não foi divulgada, mas ele foi socorrido em estado gravíssimo pelo Corpo de Bombeiros. Bissolotti era pioneiro no município, além de político, empresário em diversos ramos.
Dentre o que pode realizar como prefeito do município, com parcerias, aponta o Balneário Ipiranga, Parque de Exposições Benevenuto Verona, instalação da Comarca e construção do Fórum, Túnel de travessia da BR-277, Parque Industrial, Praças da Matriz e Henrique Ghellere, entre outras tantas obras de infraestrutura, sem esquecer da saúde, educação, cultura e esporte. Ao pensar em ter cumprido sua missão pública, veio mais um desafio concorrer a vice-prefeito em 2016, dobradinha com Claudio Dutra a prefeito.
Na comunidade ele sempre foi ativo, presidiu o Clube Panorama, sócio fundador do Lions Clube, fundador da Sociedade Pestalozzi, Patrão do CTG Querência Amada; à nível regional foi presidente da AMOP e presidente do Conselho dos Municípios Lindeiros, dentre outras tantas dedicações para o bem dos sãomiguilenses e oestinos.
Albino Bissolotti foi presidente da Amop( Associação dos Municípios do Oeste do Paraná) por duas vezes. Em 1978 pelo período de 5 meses e entre 1982 e 1983.
Fonte: Costa Oeste News
Deixe um comentário