O Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Foz do Iguaçu (Sitrofi), informou na noite deste domingo (19), que os motoristas e demais funcionários das empresas que compõe o Consórcio Sorriso podem inciar uma nova paralisação do serviço a partir de terça-feira.
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO
De acordo com o presidente do Sitrofi, Dilto Vitorassi, os trabalhadores esperam o recebimento da segunda parcela do décimo terceiro salário, que vence nesta segunda-feira (20). “Não há nenhuma indicativo que a empresa Cidade Verde Vale do Iguaçu, venha pagar esta parcela, portanto, há possibilidade da paralisação do transporte coletivo urbano.
Melhorias
A prefeitura apresentará, a partir das 16h na Câmara de Vereadores, o resultado da pesquisa sobre as condições atuais do transporte público de Foz do Iguaçu.
O levantamento mostra ainda a expectativa da população para as melhorias a serem realizadas na prestação do serviço.
A operação do transporte coletivo urbano é concessionada a três empresas que formam o Consórcio Sorriso.
A pesquisa realizada pela prefeitura e o Instituto de Transporte e Trânsito de Foz do Iguaçu – Foztrans tem o apoio da Câmara de Vereadores, Conselho Municipal de Trânsito e Transporte (CMTT) e Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários (Sitrofi).
Fonte: Com informações Rádio Cultura
Deixe um comentário