Familiares do pequeno Anthony Bassani, de seis anos, procuraram a reportagem do Preto no Branco para pedir ajuda. O menino, que até então tinha uma vida saudável, foi diagnosticado com um tumor gravíssimo no cérebro.
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO
A doença silenciosa foi descoberta após um tombo na escola em que o menino estuda, na cidade de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina. Ele foi socorrido, medicado e, já em casa com a avó, começou a passar mal, com sintomas de vômito, sonolência, tontura entre outros.
A avó, como os pais estavam trabalhando, levou o menino ao hospital e lá, ele foi diagnosticado após uma bateria de exames que incluem ressonância, raio-x entre outros, com um tumor no cérebro, na parte central.
O tumor, conforme a família, está causando pressão no cérebro e, por conta disso, ele passará por uma cirurgia, na cidade de Joinville. Até que isso seja feito, nesta quinta ou sexta-feira (04 ou 05 de novembro) será instalada uma espécie de dreno no cérebro, para diminuir o inchaço. Anthony deve passar pelo menos 48 horas na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e, correndo tudo bem, poderá ir pra casa e, após o feriado de 15 de novembro, voltar pra fazer a cirurgia.
Mas, muito além das orações, a família humilde precisa da sua ajuda financeira. Para custear parte do tratamento e também para que os pais possam cuidar dele no período de tratamento, eles estão pedindo ajuda, de qualquer valor. Para contribuir os interessados podem fazer um pix direto na conta da mãe, Ananda. A chave é o CPF 08671182967, Conta Caixa Poupança Agência 417 Operação 1288 Conta 815883177-8.
Fonte: Fonte não encontrada
Deixe um comentário