Policiais militares da UPS Norte localizaram na tarde de hoje (06) um Renault Sandero branco, suspeito de ter sido usado no homicídio de Thiago Alexsandro da Silva Lima, pela manhã no jardim da Prefeitura de Cascavel.
O carro estava abandonado em uma estrada rural, próximo a comunidade de Colônia Melissa.
Equipes da Polícia Científica foram acionadas para coletar provas que possam ajudar na elucidação do crime. A princípio o carro não possui boletim de ocorrência por furto ou roubo, mas segundo a polícia deve ter sido pego – e o dono ainda não fez o BO, em Nova Aurora.
Thiago Alexsandro da Silva Lima, de 27 anos, foi morto com cerca de 20 tiros enquanto fazia o serviço de jardinagem no Paço. Ele era apenado, usava tornozeleira eletrônica e há cerca de 60 dias estava trabalhando no local.
Câmeras de segurança gravaram toda a movimentação, inclusive quando dois homens chegam no Sandero, que sai em alta velocidade. A Delegacia de Homicídios investiga o caso.
Este é o segundo homicídio de 2025 em Cascavel. O primeiro caso aconteceu na tarde de sábado (04) e vitimou o empresário Ronaldo da Silva, de 38 anos. Ele estava em sua loja de convenicência, no bairro Tarumã, quando o atirador chegou à pé e efetuou três disparos. Em todo ano passado foram 66 homicídios, segundo a DH.
Fonte: Fonte não encontrada
Deixe um comentário