Polícia Civil apreende arsenal em casa de suspeito de violência doméstica em Pato Branco

Foto: PC-PR)

A Polícia Civil de Pato Branco, no sudoeste do Paraná, cumpriu um mandado de busca e apreensão por violência doméstica e descobriu um verdadeiro arsenal na residência do suspeito. O homem foi preso em flagrante por posse ilegal de armas de alto calibre, incluindo metralhadoras, espingardas, revólveres, pistolas e uma grande quantidade de munição.

No total, foram apreendidas 23 armas de fogo e mais de dois mil projéteis, alguns de calibre 12, muito utilizado em assaltos a bancos e caminhões de valores. De acordo com a delegada Keila Mafioletti, a apreensão revelou que algumas das armas estavam em situação irregular, o que resultou na prisão imediata do homem.

As investigações agora buscam identificar se o suspeito faz parte de alguma organização criminosa ou se atuava como fornecedor de armas para criminosos da região, possivelmente adquiridas no Paraguai.

O suspeito foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde aguardará julgamento. A apreensão pode ser a chave para desmantelar uma quadrilha armada no interior do Paraná.

Fonte: Assessoria

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *