Está preso temporariamente um homem, de 28 anos, suspeito de de matar dois irmãos durante um campeonato de futsal no dia 5 de setembro deste ano, em Carambeí, na região dos Campos Gerais. A captura aconteceu na manhã desta segunda-feira (16), no mesmo município.
Conforme apurado, o crime ocorreu durante um campeonato de futsal que ocorria em um ginásio de esportes. O suspeito efetuou disparos de arma de fogo que atingiram três vítimas, duas vieram a óbito e a terceira resistiu aos ferimentos. Os irmãos Florisval de Souza, de 36 anos, e Jeverson de Souza, de 38 anos, morreram baleados.
Segundo o delegado da PCPR Marcondes Ribeiro, a motivação não decorreu do esporte, mas sim de desavenças prévias entre o autor e uma das vítimas. Após o fato, foram realizadas diversas diligências que resultaram no deferimento da prisão temporária.
“O investigado apresentou-se na delegacia de Carambeí na presença de seu advogado. Durante interrogatório, ele confessou a prática do crime e relatou que estava sendo ameaçado por uma das vítimas”, conta o delegado.
O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário. As investigações ainda estão em andamento e serão concluídas nos próximos dias.
Fonte: NossoDia
Deixe um comentário