Uma mulher de 22 anos foi presa em Jacarezinho, Norte Pioneiro do Paraná, acusada de jogar soda cáustica em Isabelly Aparecida Ferreira Moro, de 23 anos, por conta de ciúmes. Segundo a investigação, o ataque aconteceu enquanto Isabelly ia para a academia na última quarta-feira (22). A suspeita afirmou durante o interrogatório que agiu por ciúmes e porque se sentia debochada pela vítima.
Isabelly sofreu queimaduras no rosto, peito e boca, e está internada na UTI de um hospital em Londrina, onde apresentou melhora, conforme o último boletim médico. A suspeita foi presa na madrugada de sexta-feira (24) no pátio de um hotel local.

De acordo com a polícia, a agressora confessou que a motivação do crime foi um relacionamento anterior da vítima com seu atual companheiro, que atualmente está preso. A suspeita planejou o ataque, tendo comprado a soda cáustica 15 dias antes do ocorrido.
A Polícia Científica aguarda a análise de itens apreendidos que podem confirmar a substância utilizada. A suspeita foi autuada por tentativa de homicídio qualificado.

Fonte: G1-PR
Deixe um comentário