Menina Geovana baleada na cabeça morre no hospital

Cinco dias após ser baleada na cabeça, a pequena Geovana dos Santos Wilczeski, de apenas dez anos, morreu no início da tarde desta sexta-feira (26) no Hospital Universitário Materno-Infantil (Humai-UEPG) de Ponta Grossa.

AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS: ENTRE NO GRUPO. TAMBÉM ESTAMOS NO TELEGRAM: ENTRE AQUI. SIGA-NOS NO GOOGLE NEWS

A criança foi atingida na região da cabeça em Oficinas – imagens de monitoramento mostram o exato instante da ação criminosa (veja aqui). Segundo informações da Polícia Militar (PM), dois homens passaram em frente a uma conveniência e atiraram em direção ao local – Geovana estava no estabelecimento, quando foi atingida na região da cabeça.

Ontem (25), a Policia Civil prendeu duas pessoas suspeitas do crime. Durante a ação, um adolescente ainda foi apreendido. Os suspeitos são investigados por tentativa de homicídio e corrupção de menores. 

Investigação

Após os fatos, a PCPR iniciou de forma imediata as diligências. Câmeras de segurança foram analisadas e oitivas realizadas a fim de elucidar os fatos. 

De acordo com as investigações, os indivíduos tentaram matar um homem que estava no local dos fatos.

Eles tiveram uma briga dias antes dos fatos. A motivação está ligada ao fato do homem e um amigo terem passado em frente à residência do suspeito ouvindo música. Supostamente, eles teriam feito sinal com as mãos entendido como arma de fogo.

No dia 15 de abril, um dos homens teria efetuado disparos em direção ao carro de uma das vítimas. 

Já no dia 22, os suspeitos foram até a conveniência verificar se o alvo estava no local, momento em que tiveram uma discussão. Em sequência, outros dois suspeitos em uma motocicleta efetuaram os disparos.

Fonte: Fonte não encontrada

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *