Um homem com oito mandados de prisão em aberto pelos crimes de homicídio e organização criminosa foi detido nesta sexta-feira (26) em um trabalho conjunto entre a Delegacia de Homicídios de Cascavel e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Uberlândia (MG).
AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS: ENTRE NO GRUPO. TAMBÉM ESTAMOS NO TELEGRAM: ENTRE AQUI. SIGA-NOS NO GOOGLE NEWS
De acordo com a DH de Cascavel, trocas de informações foram crusciais para a prisão. O acusado teria envolvimento com uma organização criminosa responsável por pelo menos oito mortes ocorridas em Cascavel.
Dentre as mortes na qual o homem é acusado está a de Ricardo de Oliveira Mauss, executado com mais de 30 disparos em junho de 2020. Ricardo era ex-genro de Sandro Rossi, também assassinado um ano antes. Os crimes teriam ligação com a disputa pelo tráfico de drogas na região do bairro Santa Cruz.
O indivíduo chegou a ser preso pela DH de Cascavel na cidade de Porto Belo/SC em 2020, mas por questões processuais estava respondendo em liberdade. No decorrer dos processos foram expedidos oito mandados de prisão contra ele, o qual se encontrava foragido até então.
Agora ele será encaminhado ao Presidio Jaci de Assis em Uberlândia onde ficará à disposição do Poder Judiciário, aguardando o seu júri que está previsto para o mês de abril em Cascavel.
Fonte: Assessoria
Deixe um comentário