Mulher corta pênis do marido após descobrir traição e se entrega à polícia

Delegacia de polícia de Atibaia, no interior de São Paulo, cidade onde mulher cortou o pênis do marido por vingança a um suposto caso de traição

Em um caso perturbador ocorrido em Atibaia, São Paulo, uma mulher de 34 anos foi presa após cortar e fotografar o pênis do marido como vingança por uma suposta traição. O fato, que chocou a comunidade local e chamou atenção no País todo, aconteceu na madrugada desta sexta-feira (22).

AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS: ENTRE NO GRUPO. TAMBÉM ESTAMOS NO TELEGRAM: ENTRE AQUI. SIGA-NOS NO GOOGLE NEWS 

A acusada, cuja identidade não foi divulgada, cometeu o ato em sua própria residência, localizada no bairro Cerejeiras 3, em Atibaia. De acordo com relatos policiais, ela se entregou à delegacia, confessando o crime de maneira inesperada.

Detalhes do crime

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher alegou ter sido motivada por uma traição do marido com uma sobrinha adolescente. Durante um momento íntimo, ela teria amarrado as mãos do marido e cometido o ato com uma navalha.

No depoimento, ela contou que tem navalhas em casa porque faz bico de maquiagem e sobrancelhas, e que jogou o pênis no vaso sanitário porque “já tinha ouvido falar que era possível reimplantar”.

Presa preventivamente

A autora do crime foi inicialmente liberada, mas após a análise do caso, a Justiça de Atibaia autorizou sua prisão temporária de 30 dias. A defesa da acusada argumenta que não houve intenção de matar e planeja apresentar um habeas corpus contestando a decisão.

“Em momento algum foi demonstrado que a acusada agiu com intenção deliberada de matar e por todo o tempo ela compareceu a delegacia para contribuir com a elucidação do caso concreto, que envolveu o relacionamento da vítima com a sobrinha”, afirmou o advogado Lucas Scardino Fries.

Condição da vítima

O marido, de 39 anos, foi socorrido e encaminhado a uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) local. Seu estado de saúde atual não foi divulgado.

 

Fonte: Folha

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *