Homem é morto em confronto com o Choque

Crédito: Aílton Santos / Portal 24 Horas

Uma suposta corrida por aplicativo saiu ‘um pouco mais cara’ para um criminoso que morreu em um confronto com equipes do Pelotão de Choque na tarde desta quinta-feira (09) em Cascavel.

AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS: ENTRE NO GRUPO. TAMBÉM ESTAMOS NO TELEGRAM: ENTRE AQUI. SIGA-NOS NO GOOGLE NEWS 

Segundo informações, uma motorista foi solicitada para fazer uma corrida no Terminal Oeste. Quando chegou ao local, dois homens embarcaram no veículo e simularam estar falando com uma mulher. 

Quando chegaram próximo ao Colégio Wilson Joffre, eles anunciaram o assalto e pediram para que ela saísse da direção e ‘pulasse’ para o banco do carona. Quando a mulher conseguiu, ela puxou o freio de mão e conseguiu sair correndo pedir ajuda.

Os dois criminosos fugiram sentido Corbélia pela BR-369, mas acabaram batendo na traseira de outro veículo durante uma ultrapassagem forçada para evitar uma colisão frontal com um terceiro veículo. O motorista perdeu o controle da direção, rodou na pista e acabou caindo em uma ribanceira.

Na sequência eles tentaram fugir e foram cercados por equipes do Pelotão de Choque, da Guarda Municipal e da PRF (Polícia Rodoviária Federal). Um deles, dentro de um riacho, ao avistar os policiais, atirou mas foi atingido. Ainda não há a identificação do assaltante e equipes da PM fazem buscas para localizar o segundo envolvido, que fugiu em meio a mata.

Fonte: Fonte não encontrada

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *