Três homens, de 26, 27 e 32 anos, foram presos nesta quinta-feira (09) acusados de duplo homicídio, sequestro e tortura em Guaíra. Eles foram presos preventivamente pela Polícia Civil da cidade.
AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS: ENTRE NO GRUPO. TAMBÉM ESTAMOS NO TELEGRAM: ENTRE AQUI. SIGA-NOS NO GOOGLE NEWS
Durante a ação, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreendidos diversos celulares, cinco veículos, uma motocicleta, rádios comunicadores e cerca de R$ 11 mil em espécie.
As investigações apontaram que os investigados estão ligados a uma organização criminosa responsável por contrabando e descaminho. O delegado Magno Miranda explica que, duas semanas antes do duplo homicídio, os suspeitos tiveram uma carga de cigarro furtada.
“Após o furto, eles sequestraram uma pessoa e a torturaram para que pudessem descobrir os autores do crime. De posse desta informação, os suspeitos praticaram o duplo homicídio”, afirma Magno.
Na ocasião, ocorrida no dia 20 de outubro deste ano, as vítimas foram surpreendidas pelos indivíduos e atingidas por diversos disparos de arma de fogo.
Os três homens foram presos e encaminhados ao sistema penitenciário. Outras duas pessoas foram conduzidas à delegacia da PCPR em Guaíra, ouvidas e liberadas.
Fonte: Assessoria
Deixe um comentário