Em um ato que choca a comunidade de Apucarana, cidade do norte do Paraná, uma mãe é suspeita de negligenciar seus três filhos, ao sair para uma festa de pagode e deixá-los sozinhos em casa . A Polícia Militar do Paraná foi alertada sobre o caso na noite de sábado (4), e ao chegar ao local, confirmou a denúncia.
AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS: ENTRE NO GRUPO. TAMBÉM ESTAMOS NO TELEGRAM: ENTRE AQUI. SIGA-NOS NO GOOGLE NEWS
Os menores, de 13, 8 e 4 anos, estavam sozinhos, o mais velho portador de necessidades especiais, revelando uma camada ainda mais perturbadora neste cenário de abandono.
As autoridades chegaram ao local por volta das 22h30 após receberem uma denúncia. Segundo relatos, a mãe das crianças, presumivelmente envolvida com substâncias ilícitas, havia deixado o lar por volta das 19h. O estado emocional e físico das crianças, especialmente do adolescente com deficiência, ressalta as preocupações com o seu bem-estar a longo prazo e coloca em debate a segurança de menores em contextos de vulnerabilidade social.
Com a ausência de informações sobre o paradeiro ou envolvimento do pai dos menores, o Conselho Tutelar foi acionado para assegurar a proteção das crianças.
Fonte: TN Online
Deixe um comentário