Maconha vira fumaça. Polícia civil de Toledo incinera 750 quilos de maconha

Foto: Divulgação/PCPR

Na manhã desta sexta-feira (16), a Polícia Civil de Toledo (PCPR) realizou a terceira incineração de drogas em um mês, reforçando seu compromisso no combate ao tráfico de entorpecentes.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS: ENTRE NA COMUNIDADE. TAMBÉM ESTAMOS NO TELEGRAM: ENTRE AQUI.NOS NO GOOGLE NEWS.

Cerca de 750 kg de maconha foram incinerados, correspondendo a duas apreensões realizadas pelas forças de segurança no mês de maio deste ano. Ao todo, mais de três toneladas de drogas já foram destruídas, a maioria delas sendo maconha. Para o restante deste mês de junho, está programada uma nova incineração, dessa vez envolvendo aproximadamente 1,3 tonelada de maconha.

O delegado Chefe da 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP), Alexandre Macorin, destacou a importância dessas ações no combate ao tráfico de drogas na região. “A incineração de um grande volume de entorpecentes nos últimos meses reflete o resultado do trabalho conjunto das Forças de Segurança empenhadas nessa luta”, destacou o delegado.

O tráfico de drogas é um dos principais desafios enfrentados pelas autoridades e pela sociedade como um todo. A incineração dessas substâncias ilícitas demonstra o esforço contínuo das forças policiais em desmantelar as redes de distribuição e inibir o comércio ilegal de entorpecentes, garantindo a segurança da população e preservando a ordem pública.

Fonte: PCPR/Toledo News

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *