Um jovem identificado como Ruan dos Santos Martins, de 25 anos, está sendo procurado suspeito de ter matado a sogra, o primo e o cunhado na madrugada desta segunda-feira (1º), em Reserva, nos Campos Gerais do Paraná. As vítimas foram identificadas como Dorli da Aparecida de Oliveira, de 51 anos (sogra), Valdenilson Sebastião de Pontes, de 35 anos (primo) e Wagner de Oliveira dos Santos, de 29 anos (cunhado).
PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS: ENTRE NA COMUNIDADE. TAMBÉM ESTAMOS NO TELEGRAM: ENTRE AQUI. SIGA-NOS NO GOOGLE NEWS.
De acordo com a delegada responsável pelo caso, Mariana Coelho Cantu, os crimes teriam ocorrido após uma discussão em um bar de propriedade de Dorli na comunidade de Santa Cruz, zona rural do município.
Ainda segundo a delegada, a polícia acredita que o crime tenha sido motivado por ciúmes do suspeito pela esposa. Após as discussões no bar, o autor teria se dirigido para a casa da sogra, onde teria executado tanto ela quanto o filho, Wagner. Em seguida, ele teria ido até a casa de Valdenilson, onde o executou também. A polícia trabalha com a hipótese de homicídio passional, mas segue investigando para estabelecer a principal linha de investigação.
Ruan dos Santos Martins está sendo procurado pela polícia, mas ainda não foi encontrado. A esposa dele, que é filha, irmã e prima das vítimas, será ouvida ainda nesta segunda-feira. A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer todas as circunstâncias dos crimes.

Fonte: G1-PR
Deixe um comentário