A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseção de Foz do Iguaçu, emitiu uma nota sobre o atentado sofrido pelo advogado Vilson Dreher, de 73 anos de idade, no final da madrugada de domingo(09), em Foz do Iguaçu.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS: ENTRE NA COMUNIDADE. TAMBÉM ESTAMOS NO TELEGRAM: ENTRE AQUI. SIGA-NOS NO GOOGLE NEWS.
Dreher foi atingido por pelo menos oito golpes de faca em frente à sua residência, na Rua Alagoas, na Vila Matilde, região do Maracanã.
De acordo com as informações, uma mulher teria chamado o advogado até o portão. Pensando que fosse uma cliente, ele foi até o local. Ele foi dominado por um homem, por meio de um mata leão. A mulher desferiu os golpes, que atingiram o braço direito, braço esquerdo, costas e abdômen.
Os criminosos fugiram em seguida levando o carro da vítima, Chevrolet/Montana, de cor preta. Em nota, a OAB informou que acompanha o caso e presta apoio à vítima e prestando solidariedade à família. Leia:
Nota Pública
A Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção de Foz do Iguaçu, tendo em vista o atentado contra a vida de um advogado ocorrido nesta manhã, informa que, por meio de seu Presidente Vitor Hugo Nachtygal e do Conselheiro Antônio César Portela, está acompanhando tanto o atendimento e cuidados à saúde do colega quanto as investigações policiais relacionadas aos fatos, prestando solidariedade à família atingida.
Vitor Hugo Nachtygal
Presidente da OAB Subseção de Foz do Iguaçu
Fonte: Portal da Cidade
Deixe um comentário