O Ministério Público do Paraná, por meio da 1ª Promotoria de Justiça de Toledo, ofereceu denúncia criminal contra uma motorista embriagada que provocou a morte de uma mulher na madrugada de 25 de janeiro.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS: ENTRE NA COMUNIDADE. TAMBÉM ESTAMOS NO TELEGRAM: ENTRE AQUI. SIGA-NOS NO GOOGLE NEWS.
Conforme apurado na investigação do caso, a motorista, de 32 anos, dirigia em alta velocidade, cruzando vias preferenciais em sequência, e invadiu o cruzamento entre a Rua Presidente Getúlio Vargas e a Rua Tomaz Gonzaga, na Vila Boa Esperança, na qual trafegava uma motocicleta, colidindo com ela.
A batida fez com que Jocelaine Barbosa Meira, que pilotava a moto fosse lançada a mais de 20 metros de distância, falecendo na hora.
A denúncia aponta o crime de homicídio com dolo eventual (tendo em vista que, com sua conduta, a denunciada assumiu o risco de causar a morte da vítima), qualificado por uso de meio que pode resultar em perigo comum.
Além disso, ela também foi acusada pela integridade corporal de uma passageira do veículo. A caroneira teve fratura no punho direito e outras lesões corporais em razão do acidente.
O Ministério Público pede a devida responsabilização da condutora pelos crimes cometidos, incluindo a acusação de homicídio doloso e lesão corporal, e a produção de todas as provas necessárias para elucidar os fatos narrados.
Fonte: Assessoria MPPR
Deixe um comentário