A morte do médico Renan Tortajada, que atuava em Toledo, e a prisão de seu assassino, Guilherme da Costa Alves, levaram a polícia de Umuarama a descobrir uma série de assassinatos na cidade. Até o momento, quatro vítimas foram confirmadas como tendo sido mortas pelo jovem preso. No último final de semana, após a prisão de Guilherme, ele confessou que além do médico também tinha assassinado Alexan Carlos de Goes, conhecido como Sabrina.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS: ENTRE NA COMUNIDADE. TAMBÉM ESTAMOS NO TELEGRAM: ENTRE AQUI
Nesta sexta-feira (24), dois novos corpos foram encontrados em Umuarama, indicados por Guilherme à polícia. Uma das vítimas é Everton Josimar de Oliveira, desaparecido desde 9 de janeiro de 2023, cujo corpo foi encontrado no Bosque Uirapuru. A outra vítima é Fernandes Nunes de Araújo, desaparecido desde 11 de fevereiro de 2023, e seu corpo foi encontrado em uma área rural próxima à Avenida Portugal. As identidades das vítimas ainda precisam ser confirmadas pela polícia científica.

O Delegado-Chefe da 7ª Subdivisão Policial, Gabriel Menezes, informou que as investigações estavam em andamento desde o desaparecimento das vítimas e que novas informações surgiram após a prisão em flagrante de Guilherme. A Polícia Civil está investigando os assassinatos em série em Umuarama e trabalhando para descobrir se há outras vítimas relacionadas a Guilherme da Costa Alves. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).
Confira a entrevista do delegado publicada pelo site OBemDito:
Fonte: O Bem Dito
Deixe um comentário