A Policia Militar de Umuarama localizou na tarde deste domingo (19) o corpo do médico pediatra e psiquiatra Renan Tortajada, de 35 anos. Renan estava desaparecido desde a sexta-feira (17), quando teria dito à mãe, que mora em Maringá, que iria para lá. Porém, desde a ligação, a família havia perdido o contato.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS: ENTRE NA COMUNIDADE. TAMBÉM ESTAMOS NO TELEGRAM: ENTRE AQUI
O corpo do médico foi encontrado momentos após a PM de Umuarama localizar o veículo dele, um Honda Civic, em um cruzamento nas ruas de Umuarama.
Dentro do carro estavam dois homens, que foram presos em flagrante. Um deles, o motorista, teria confessado ter matado outro homem atropelado, cujo corpo estava em uma área rural de Maria Helena.
Com a prisão dos dois, a polícia conseguiu descobrir o paradeiro de Renan. Seu corpo estava há poucos metros de onde os acusados estavam.
O caso
Renan teria combinado um encontro em um bosque de Umuarama com homem que conduzia o Civic. Eles estavam em um bosque em Umuarama quando acabaram brigando. O homem agrediu Renan até a morte com socos e pedradas. O corpo foi ‘desovado’ a poucos metros do local.
Outros crimes
Além do latrocínio do médico Renan, um dos detidos teria confessado ter morto o homem localizado em Maria Helena. Este teria sido atropelado, colocado no porta-malas do veículo, e então levado até o local onde o corpo estava.
Contra o homem há um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo. Já o outro ocupante do Civic, no momento em que o veículo foi localizado, teria ‘entrado’ no carro hoje (19), em Goioerê.
Fonte: O Bendito
Deixe um comentário