Familiares e amigos buscam por médico de Toledo que está desaparecido

O médico desaparecido tem 35 anos | Foto: Reprodução/Facebook

Parentes e amigos de Renan Tortajada, um médico pediatra e psiquiatra de 35 anos que mora em Toledo, estão em busca do profissional após seu celular ter sido encontrado danificado no Lago Aratimbó, na cidade de Umuarama. Uma diarista encontrou o dispositivo e atendeu a ligação de uma pessoa que procurava por ele.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS: ENTRE NA COMUNIDADE. TAMBÉM ESTAMOS NO TELEGRAM: ENTRE AQUI

O carro de Tortajada, um Honda Civic chumbo com a placa RH03C01, foi visto em uma câmera de segurança em Umuarama por volta das 13h deste sábado (18), mas a pessoa na direção não correspondia à descrição física do médico.

Tortajada havia entrado em contato com sua mãe pela última vez na tarde de sexta-feira (17), dizendo que estava indo para Maringá para visitar seus pais, mas era seu hábito parar em Umuarama durante a viagem. Não se sabe se ele tinha amigos na cidade.

A polícia está tentando encontrar seu computador para desbloquear seu celular e obter mais informações. Qualquer pessoa com informações pode entrar em contato com a polícia pelo 190 ou com um amigo do médico através do telefone (45) 99817-9396.

O carro do médico foi captado por uma câmera de segurança, mas era outra pessoa que estava ao volante

 

Fonte: O Bem Dito

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *