A situação foi registrada na madrugada deste domingo(22), na Vila Tolentino, em Cascavel.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS: ENTRE NO GRUPO. TAMBÉM ESTAMOS NO TELEGRAM: ENTRE AQUI
De acordo com as informações o homem, identificado como Valdecir Kresko de 44 anos, estava muito agressivo e teria cometido violência doméstica contra sua mulher e mais uma criança dentro da residência. A mulher conseguiu fugir com a filha e pediu ajuda na rua, sendo perseguida pelo homem que estava armado com uma faca.
Após os pedido de socorro, um policial federal que mora próximo à residência tentou auxiliar as vítimas, se identificando e pedindo calma ao agressor, que não atendeu aos pedidos e ainda atacou o policial tentando roubar a arma. Ao reagir ao ataque, o policial fez pelo menos 3 disparos atingindo o indvíduo.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados e foram rapidamente ao endereço mas apenas puderam constatar o óbito de Valdecir Kresko.
Segundo informções dos vizinhos próximos, as brigas no local eram frequentes e que algo pior poderia ter acontecido se não fosse a intervenção do policial federal.
Equipes da Polícia Militar e a Guarda Municipal estiveram no endereço, assim como a Polícia Científica e a Delegacia de Homicídios que realizaram diligências.
Fonte: Portal 24Hs
Deixe um comentário