Na manhã desta terça-feira (10) a polícia recebeu uma informação de violência doméstica, onde o acusado estaria trancando sua esposa dentro da casa e estaria armado, rapidamente a equipe foi até a rua alameda Terezinha na vila C.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS: ENTRE NO GRUPO. TAMBÉM ESTAMOS NO TELEGRAM: ENTRE AQUI
O indivíduo ao perceber a presença da equipe policial, o mesmo empreendeu fuga pulando muros de outras residências, a equipe do pelotão de choque esteve em apoio e foram em busca desse acusado, que ao ser localizado pela polícia, sacou a arma e mirou contra a equipe e disse que se alguém se aproximasse ele iria atirar, foi tentando fazer negociação, porém sem sucesso, ele efetuou um disparo contra a equipe que revidou a injusta agressão.
A equipe do siate foi então acionada para darem atendimento ao homem que foi encaminhado ao pronto atendimento do hospital municipal e foi identificado como sendo Aurélio Ribeiro Policarpo da Silva de 35 anos de idade.
A arma que ele utilizava foi apreendida e se tratava de um revólver calibre 38, a esposa relatou no boletim de ocorrência que ele teria utilizado entorpecente, mais um exame ainda deve ser feito para confirmar, algum tempo depois o homem veio a óbito no hospital municipal.
O instituto médico legal foi acionado para realizar a remoção do corpo que na sequência passará por necrópsia.
Fonte: Oops Notícia Foz Ná Hora
Deixe um comentário