Com CNH suspensa e embriagado, condutor é detido após fazer manobras perigosas com carro de luxo

Foto:Assessoria

Com o aumento das comemorações nos últimos meses do ano, aumenta a incidência de condutores que dirigem sob efeito de bebida alcoólica, alterando a percepção e levando a diversas outras irregularidades e, consequentemente, aos acidentes com vitimas graves e fatais. 

PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS: ENTRE NO GRUPO. TAMBÉM ESTAMOS NO TELEGRAM: ENTRE AQUI

Com o objetivo de coibir esse comportamento, zerando o número de óbitos por sinistros de trânsito, a Transitar e a Guarda Municipal têm realizado fiscalizações diariamente, considerando os horários de maior risco.

Na última sexta-feira (16) foram realizadas rondas preventivas na região Central de Cascavel, das 22h às 02h.    

Durante a ação, foram lavrados 32 autos de infração, dentre esses, cforam por embriaguez ao volante, com dois encaminhamentos à 15ªSDP por enquadramento em crime. Também foram autuados condutores não habilitados, que não utilizavam cinto de segurança e cadeirinha.

Não avistando os agentes da Transitar e a GM no Canteiro Central, o condutor de um veículo mercedes-benz C 200, realizou exibição de manobras perigosas na Avenida Brasil, no sentido oeste/leste, fez a conversão proibida e realizou a mesma manobra no outro sentido da Avenida, no sentido leste/oeste.

Imediatamente a Guarda Municipal realizou a abordagem, onde foi constatado na consulta dos agentes de trânsito que o condutor estava com o direito de dirigir suspenso e com visíveis sinais de embriaguez.

Diante das constatações, foram lavrados os autos de infração, que totalizam aproximadamente R$ 7 mil, além do encaminhamento à 15ªSDP para os procedimentos civis/penais. O veículo foi removido ao pátio da Transitar em razão da manobra perigosa.

No total, foram removidos três carros e uma moto durante as fiscalizações. Todos os condutores foram devidamente orientados.

Fonte: Assessoria

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *