Uma idosa de 71 anos viveu momentos de terror na terça-feira (13), em Ubiratã, no Oeste do Paraná. Ela foi rendida por um homem, que teria um caso extraconjugal com sua filha, por volta das 7 horas da manhã.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS: ENTRE NO GRUPO. TAMBÉM ESTAMOS NO TELEGRAM: ENTRE AQUI
Com uma arma de fogo e uma faca, ele manteve a idosa presa em um quarto. A motivação seria o fato de que o homem não aceitaria o fim do relacionamento com a filha da mulher.
Equipes de negociação do Batalhão de Polícia Militar de Campo Mourão e também do COPE de Curitiba foram acionadas. Para evitar que os policiais entrassem na casa, o homem se trancou e usou um guarda-roupas como barricada para impedir a entrada dos policiais.
Após mais de 16 horas de negociação, vendo o cansaço do homem, a polícia usou gás para entrar no quarto em que a vítima estava presa. Quando a equipe entrou, o sequestrador cravou uma facada no peito, com a intenção de cometer suicídio.
Uma equipe de socorro estava no lado de fora da casa, aguardando o desfecho do caso. Ele foi encaminhado com vida para atendimento médico. Na sequência, ele ficará a disposição da Justiça.
A idosa, apesar de bastante abalada, estava bem.
Fonte: Portal 24h
Deixe um comentário