Militares da Polícia Rodoviária prenderam uma mulher de 44 anos e apreenderam 1,6 mil quilos de drogas em uma residência usada como depósito em Ponta Porã(MS).O flagrante foi feito na segunda-feira (24).
PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS: ENTRE NO GRUPO. TAMBÉM ESTAMOS NO TELEGRAM: ENTRE AQUI
Policiais receberam informações anônima sobre uma grande movimentação de carros e pessoas em uma residência. A equipe se deslocou até o local e foi recebida por uma mulher de 44 anos, que usava tornozeleira eletrônica e autorizou a entrada dos policiais.
No terreno foi encontrada uma caminhonete S-10 e durante vistoria foi localizado uma grande quantidade de maconha pronta para o transporte. No interior da residência foram encontradas mais drogas. No total, foram apreendidos 1.466 quilos de maconha, 59 quilos de skunk e 1,1 quilo de haxixe marroquino. Os entorpecentes foram avaliados em mais de R$ 3,6 milhões.
Caminhonete ‘recheada’ de drogas prontas para o transporte (Foto: Divulgação/PMR)
Indagada, a mulher informou que um homem deixou o veículo carregado e posteriormente voltaria para buscar. Após checagem foi constatado que a caminhonete possuía placa falsa, sendo a placa verdadeira da cidade de Sertãozinho, interior de São Paulo.
A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada, juntamente com o veículo e os entorpecentes para a delegacia de Ponta Porã.
Fonte: Campo Grande News
Deixe um comentário