Equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pelo Jardim Europa em Toledo ontem(20) por volta das 23h, quando um casal acenou para a viatura, sendo que a mulher chorava muito.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO
Em conversa com casal, ambos por medo, pediram para não serem identificados e alegaram que perderam o filho 16 anos para as drogas. Eles mencionaram que desejavam denunciar o traficante e indicaram onde seria o ponto de comercialização dos entorpecente.
A equipe policial já tinha conhecimento da área e do individuo de 43 anos que era suspeito de tráfico de drogas na região, o mesmo já possuía diversas passagens no sistema carcerário.
Durante o patrulhamento pela rua indicada, o individuo foi visualizado e ao notar a aproximação da viatura, demonstrou nervosismo e mudou a rota que estava fazendo, logo foi dada a voz de abordagem. Durante a revista pessoal, foram encontradas duas pedras de substância análoga ao crack enroladas em papel alumínio e prontas para venda, além de certa quantia em dinheiro.
Mediante ao flagrante, foram realizadas buscas na residência do indivíduo, sendo encontradas 13 pedras de crack prontas para a venda, como também a substância em forma bruta, totalizando 24 gramas, o que renderia pelo menos 120 pedras da droga.
Diante dos fatos, o indivíduo, o dinheiro, os entorpecentes e os demais utensílios utilizados para o trafico de drogas, foram encaminhados à Sede do 19° Batalhão de Polícia Militar de Toledo (19° BPM) para a confecção do Boletim de Ocorrência (B.O), e em seguida seguiu para a sede da 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP), onde o caso foi apresentado a autoridade policial de plantão.
Fonte: Toledo News
Deixe um comentário