O segurança de uma casa noturna, acusado de matar à tiros Alexander Campos, de 25 anos, deve se apresentar amanhã à Polícia. A informação foi repassada à imprensa por seu advogado.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO
De acordo com informações repassadas pelo delegado Diego Valin, da Delegacia de Homicídios de Cascavel, Alexander teria se envolvido em uma confusão na casa noturna, na madrugada de domingo (19) e foi retirado do local. Diligências seguem sendo feitas pelas equipes, o que faz com que seja cedo para a polícia afirmar o que de fato aconteceu.
Valin contou que algumas testemunhas foram ouvidas informalmente, que disseram que Alexander teria se desentendido com algumas pessoas, o que teria motivado o fato de um dos seguranças do estabelecimento ter retirado ele da casa noturna. Expulso, ele disse que voltaria.
“Ele saiu proferindo ameaças para este segurança dizendo que voltaria ao local, saiu com alguns amigos. Na sequência retornou em uma motocicleta. Testemunhas relataram, que quando ele desceu da motocicleta ele já estava em posse de uma arma de fogo, uma calibre 12 que foi apreendida pelos investigadores.” disse o delegado.
Um segurança, que estava do lado de fora da casa noturna, viu que Alexander vinha em direção à ele, e acabou efetuando os disparos. Ainda não foi repassado à Polícia o relatório oficial da necropsia, mas a princípio o segurança teria efetuado seis disparos, um deles teria acertado a espingarda.
A arma calibre 12 que estava com Alexander não estava registrada e estava carregada, sendo um armamento ilegal. A arma utilizada pelo segurança, calibre 45, foi confirmada estar registrada mas ainda deverá ser apurado se este possuía o porte para carregá-la consigo.
Fonte: Com informações do Portal24
Deixe um comentário