Jovens de Palmas são obrigadas a se prostituírem em Blumenau(SC)

Foto: PM-SC/Divulgação

Duas adolescentes e uma jovem palmenses foram encontradas em cárcere privado em Blumenau (SC) nesta terça-feira (24). Elas foram localizadas após as famílias acionarem a Polícia Militar.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO

O trio, de 15, 17 e 23 anos, saiu de Palmas, na última sexta-feira (20), dizendo para a família que passariam o fim de semana com uma amiga. Mas, após a viagem pararam de responder à mensagens.

Após ter passado mais de 70 horas, as meninas conseguiram enviar uma mensagem para a família, informando que estavam sendo mantidas em cárcere sob ameaças de morte com uso de arma de fogo. Elas conseguiram dar uma localização aproximada da região em que estavam.

Os policiais chegaram no endereço, onde encontraram as meninas muito assustadas e chorando. Os autores do crime eram dois homens, de 24 e 38 anos. No local foi encontrado ainda um revólver cal.38, munições, três balanças de precisão, 535 gramas de cocaína, R$ 492,00 em dinheiro, uma máquina de cartão de crédito e seis aparelhos de celular.

Segundo as vítimas, elas foram levadas para Blumenau pelos dois rapazes com a promessa de receberem dinheiro para se prostituírem. Além disso, a jovem de 23 anos, relatou que eles tinham se conhecido pela internet e prometeram uma vida melhor para as meninas. Mas, ao chegarem, eles tiraram os celulares dela e mantiveram elas em cárcere.

Durante o período em que ficaram presas pelos autores, elas foram forçadas a se prostituírem. A vítimas ainda relataram que observaram um intenso tráfico de drogas no endereço.

A adolescente de 17 anos, ainda afirmou que os homens relataram as meninas que elas já tinham uma dívida de R$4.500, 00 por conta da hospedagem delas na casa.

Os suspeitos poderão responder pelos crimes de cárcere privado, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, favorecimento da prostituição e exploração de adolescentes.

Fonte: RBJ

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *