A Polícia Civil de Cascavel emitiu uma nota oficial sobre as investigações a cerca da morte de uma criança de três anos, ocorrida na manhã de sábado (07), em um apartamento no bairro Country.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO
Ainda no sábado, a madrasta da menina, que estava na casa e encontrou a criança dentro da máquina de lavar roupas, foi ouvida.
A princípio, o fato é tratado como acidente doméstico e o caso tratado como homicídio culposo, quando não há intensão de matar. Confira a nota oficial:
NOTA OFICIAL – 15ª SDP DE CASCAVEL
A 15ª Subdivisão Policial de Cascavel, por meio da Delegacia de Homicídios, unidade especializada em crimes contra a vida, esteve no local dos fatos neste fim de semana para apurar a morte da menina de três anos de idade, vítima, a princípio, de acidente doméstico.
Informamos que os relatórios de investigação estão sendo elaborados, com o cuidado e a perícia necessários, a fim de se entender adequadamente a dinâmica da ocorrência e se apurar, em detalhes, as razões que levaram à morte da criança. Num segundo momento, os relatórios serão encaminhados à sede da Subdivisão para a continuação das diligências investigativas.
Acrescentamos que o fato está sendo considerado, preliminarmente, como homicídio culposo.
15ª SUBDIVISÃO POLICIAL DE CASCAVEL
Fonte: Fonte não encontrada
Deixe um comentário