Nem mesmo a distância de mais de 1.800 quilômetros impediu os policiais civis da Delegacia de Homicídios de Cascavel de prender o homem acusado de cometer um feminicídio e um triplo homicídio no dia 21 de fevereiro deste ano, no bairro Brasília, em Cascavel.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO
O suspeito do crime foi detido na manhã desta terça-feira (05) no município de Sinop, no Mato Grosso. Ele trabalhava de pedreiro em uma obra próximo ao distrito industrial da cidade.
O crime ao qual ele é acusado é da morte de Micheli Petrazzini de Matos, Robson Munari, Renato Augusto Strotkamp e Thais Fernanda dos Santos. Os quatro estavam na casa de Micheli, que seria ex-mulher do acusado, quando ele invadiu a residência atirando contra todos. Renato morreu na hora e os demais chegaram a ser socorridos e encaminhados ao Hospital. Michelli morreu assim que deu entrada no Hospital Bom Jesus em Toledo e Robson e Thais morreram alguns dias depois, no Hospital Universitário.
O crime chocou a cidade pela brutalidade, uma vez que o acusado atirou inclusive na cabeça das vitimas para executá-las.
Fonte: Fonte não encontrada
Deixe um comentário