Um homicídio seguido de suicídio foi registrado na manhã desta segunda-feira (28), em um estabelecimento comercial na rua Guaporé, bairro Miniguaçu, em Francisco Beltrão.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO
De acordo com as informações, um homem teria entrado no estacionamento do estabelecimento comercial, matado a esposa a tiros e depois se matou.
Algumas pessoas relataram ao Portal de Beltrão, que o homem já havia atentado matar a esposa há algumas semanas, após o ocorrido a mulher foi morar com a filha. A vítima deixava o carro no estacionamento e buscava todas as manhãs para ir trabalhar. Porém servidores do CRAS do Padre Ulrico, onde ela trabalhava, informaram que a servidora não havia comparecido nesta manhã, com base nessa informações, os familiares foram até onde ela deixava o carro e encontraram os corpos dentro do carro.
As vítimas foram identificadas como Amauri Cella e Mirian Bonissoni Cella. Segundo informações, Amauri Cella assassinou a esposa, Miriam, dentro do carro dela, e depois se matou. Outra informação é que o casal havia se separado há algumas semanas e, como ele a ameaçava, Miriam buscou medida protetiva, o que acabou não a protegendo.
Fonte: Portal de Beltrão
Deixe um comentário