O prefeito Leonaldo Paranhos fez há poucos instantes mais um pronunciamento via redes sociais nesta quarta-feira (2).
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO
Segundo ele, esta é uma das piores situações de coronavírus desde o início da pandemia e muitas pessoas estão aguardando transferência para leitos de UTI (Unidade De Terapia Intensiva) ou mesmo de enfermaria.
Além disso, houve aumento na procura por atendimento nas unidades de saúde e até mesmo hospitais particulares estão recorrendo ao sistema público para internamentos.
Para tentar minimizar os impactos, ele pediu ajuda novamente da população e disse que a fiscalização será endurecida em toda cidade. “Vamos agir com respeito mas com dureza. Tolerância zero pra quem estiver descumprindo as regras. Vamos filmar, fotografar, documentar tudo. Se isso for flagrado o estabelecimento será fechado”.
Paranhos disse que as multas serão pesadas e que, caso pessoas físicas sejam flagradas desrespeitando serão multadas também. “Vamos acionar a polícia para fazer a lei ser cumprida. Não podemos permitir que todos paguem pela irresponsabilidade de uns”.
Ele falou que a situação na saúde está complicada. “É isso que todos estão vendo todos os dias em todas as notícias. Estamos nos esforçando, os servidores se desdobrando, mas é preciso a colaboração de todos.”
Fonte: Fonte não encontrada
Deixe um comentário