Policiais militares de São Jorge d’Oeste, no sudoeste do Estado, prenderam nesta sexta-feira duas pessoas suspeitas de cometer alguns homicídios em Cascavel.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO
O trio chegou em uma casa, ao lado de um bar, localizado no distrito de Dr. Antônio Paranhos, e anunciaram um assalto. Eles acabaram ferindo um homem de 76 anos, com uma faca, após ele reagir.
Ao perceber movimentação na casa, eles acabaram fugindo. Na sequência, eles foram pra outra casa e anunciaram um segundo roubo. Na casa, o morador de 65 anos também foi ferido com uma facada na cabeça. Para dar sequência no roubo, eles prenderam o homem com as mãos amarradas e a boca amordaçada no banheiro.
Da residência eles roubaram R$ 2 mil em dinheiro, uma carteira com diversos documentos, cartões bancários e um Gol de propriedade da vitima.
A Polícia Militar foi acionada e, nas primeiras horas desta sexta-feira (25), as equipes receberam informações de que o carro estava abandonado no pátio de uma serraria, na PR-475, em São Jorge d’Oeste.
No local, além do veículo, a polícia encontrou um jovem de 23 anos na área externa de um estabelecimento comercial. Ao avistar a viatura da polícia ele tentou empreender fuga a pé, sendo acompanhado, capturado e preso. Ainda, nas proximidades do mesmo local, foi abordada e detida uma mulher de 18 anos, que teria participado do roubo.
Os detidos foram reconhecidos pelas vítimas e diante disso, receberam voz de prisão e foram encaminhados juntamente com o veículo recuperado para a delegacia.
Chegando lá, a Polícia Civil constatou que tanto o homem de 23 anos quanto a mulher de 18 teriam envolvimento em pelo menos três assassinatos em Cascavel.
Um dos crimes seria o incêndio no bairro Coqueiral, em que uma mulher acabou morrendo carbonizada. Além disso, são suspeitos de um homicídio ocorrido no distrito de Juvinópolis, e outro crime em que um casal foi baleado no Bairro Santa Cruz. Em decorrência da gravidade dos ferimentos, a mulher acabou não resistindo e morrendo no Hospital Universitário.
Até o momento a Delegacia de Homicídios de Cascavel ainda não emitiu nenhuma nota referente ao assunto.
Fonte: Com assessoria
Deixe um comentário