Uma equipe de Policiais Militares de Guaíra fazia patrulhamento de rotina por áreas rurais do município, quando avistou uma carreta que levantou suspeita na BR 163, sentido a Marechal Rondon.
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO
Ao tentar fazer a abordagem o motorista não acatou a ordem dos policiais e iniciou fuga em alta velocidade, sendo acompanhado pelas equipes que pediram apoio às viaturas que estavam na região.
Durante a fuga, o motorista da carreta conduziu por diversas vezes na contramão da via, fazendo com que duas carretas que transitavam no mesmo sentido e outra no inverso, saíssem fora da pista pra não ocorrer acidente. Também jogou a carreta, por diversas vezes, em direção a viatura policial.
Não restou outra saída diante do comportamento do motorista, sendo assim os policiais dispararam contra os pneus traseiros, momento em que o condutor jogou o veículo em uma lavoura, colidindo contra um poste de fibra óptica e fugiu a pé para dentro da mata.
Apesar de buscas, o homem não foi mais encontrado. Ao consultar os sinais identificadores, constatou-se que o veículo estava com placas falsas e era produto de roubo.
Verificando a carga, foram localizados aproximadamente 800 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai.
Diante dos fatos foi solicitado o serviço de um guincho e encaminhado veículo e carga ilícita para o pátio da Receita Federal em Guaíra.
Fonte: PM Guaíra
Deixe um comentário