Com 225 novos diagnósticos, Cascavel tem mais duas mortes por covid

A Secretaria de Saúde de Cascavel divulgou nesta terça-feira (25) o boletim epidemiológico e o boletim de óbitos em relação aos casos de coronavírus. 

RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO 

Segundo o município, mais 225 pessoas foram diagnosticadas com o vírus. Porém, a Secretaria informa que boa parte desses dados foi repassada por uma empresa privada e não se pode afirmar que foram nas últimas 24 horas. Com esses novos diagnósticos, Cascavel está com 357 casos ativos confirmados e, em isolamento domiciliar (com ou sem exames) estão 866 pessoas.

As UTIs (Unidade de Terapia Intensiva) de Cascavel estão com taxa de ocupação de 95,5% e as enfermarias em 83,3%. Nesta manhã, 102 cascavelenses estavam na UTI e 35 em enfermaria. Veja aqui o boletim epidemiológico.

Outro dado informado pelo Município é em relação aos óbitos em decorrência de complicações causadas pela doença: foram duas mortes.

Um homem de 68 anos faleceu em casa na sexta-feira (21) e tinha como comorbidade associada doença hipertensiva crônica e diabetes Mellitus. Ontem, um idoso de 84 anos, faleceu em um hospital privado da cidade. Ele tinha doença cardiológica crônica. Veja o boletim.

Situação nas UPAs

A Secretaria divulgou ainda a ocupação das UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) de Cascavel. Segundo o relatório na UPA Brasilia estão 14 pacientes no suporte, sendo 12 covid e dois clínicos, e 28 pacientes de enfermaria (16 covid). Já na UPA Veneza são oito pacientes no suporte, sendo quatro covid, três clínico e um clínico pediátrico); destes, três intubados. A enfermaria da UPA Veneza abriga 39 pacientes (16 covid adulto, quatro covid pediátricos, 16 clínico adulto e três clínico pediátrico).

Na UPA Tancredo estão quatro pacientes no suporte (três adultos e um pediátrico), sendo dois deles intubados. Em relação a enfermaria são 46 pessoas, destas 17 pacientes de ortopedia, seis clínico pediátrico e dez no isolamento.

Fonte: Fonte não encontrada

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *