O vereador do MDB de Cascavel, Roberto Parra, foi preso na noite deste sábado (12) após uma briga feia com sua mulher. Ele foi acusado de ter agredido a esposa. A defesa alega que ele apenas segurou a companheira, que tentava agredi-lo após uma discussão.
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO
A Polícia Militar acabou sendo acionada, que compareceu à residência do casal e levou o vereador preso. Após prestar depoimento acompanhado de advogado, Parra pagou fiança de R$ 3 mil e foi liberado. O caso foi enquadrado na Lei Maria da Penha.
A mulher do vereador também foi até a delegacia, onde igualmente prestou depoimento. Ela disse que não foi a primeira vez que sofreu ameaças.
A defesa do vereador sustenta que não houve agressão. Diz que foi ela que tentou agredir o vereador após uma discussão e que ele apenas a segurou para tentar cessar as agressões. Para sustentar sua tese, o vereador tornou pública uma foto em que aparece com o rosto ensanguentado.
No boletim de ocorrência consta que a mulher tentou fugir, mas foi impedida pelo vereador, que chegou a ameaçá-la de morte com uma faca. Para se defender ela teria arremeçado objetos contra Parra.
Nesta segunda-feira (14), Parra e a companheira terão que comparecer ao IML (Instituto Médico Legal) para o exame de corpo de delito.

Fonte: Portal24
Deixe um comentário