Um preso, que ainda não teve sua identidade divulgada pelas autoridades, foi encontrado morto na madrugada deste domingo (13) dentro da Cadeia Pública de Cascavel.
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO
O corpo do homem foi encaminhado ao IML ( Instituto Médico Legal) e passa por necropsia para detectar a causa da morte.
A Polícia Civil foi acionada e investiga o caso. Em agosto, o detento Muriel Garcia de Almeida, de 18 anos, foi morto na cadeia.
Num primeiro momento, como ele estava pendurado indicando enforcamento, a Polícia acreditou ser suicídio. Porém, após a investigação, a Polícia descobriu que ele foi assassinado e posto naquela posição propositalmente.
Conforme a Delegacia de Homicídios, Muriel foi morto em uma briga de facções dentro da cadeia. Ele e os dois acusados do crime seriam de facções rivais.
Cabe ressaltar que a Cadeia Pública de Cascavel foi destruída há mais dr quatro anos pelo então governador Beto Rocha. Na época o espaço deveria abrigar no máximo 30 presos em trânsito, que aguardam as audiências de custódia.
O Depen (Departamento Penitenciário) não divulga a quantidade de presos no local, alegando ser questão de segurança e estratégia, mas segundo fontes do Preto no Branco sabe-se que o local abriga mais de 100.
Fonte: Fonte não encontrada
Deixe um comentário