Um fato inusitado aconteceu no centro de Marechal Cândido Rondon na manhã desta terça-feira (23). Uma carreta carregada com cigarros contrabandeados do Paraguai, em fuga, bateu contra uma viatura na frente da Delegacia de Polícia Civil da cidade.
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO.
A ocorrência começou na BR 163, quando agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) deram ordem de parada à carreta, modelo Internacional. O condutor, no entanto não obedeceu à ordem e empreendeu fuga em direção ao centro da cidade de Marechal Cândido Rondon.
Segundo os agentes da PRF, o motorista cometeu várias manobras irregulares, colocando em risco a vida das pessoas. Numa dessas manobras, no cruzamento das ruas Cabral e Goiás, ele acabou batendo contra uma viatura Duster, descaracterizada, da Polícia Civil, que estava estacionada.
O motorista da carreta ainda tentou fugir correndo,mas foi alcançado pelos policiais e acabou preso. Trata-se de um homem de aproximadamente 30 anos, que disse ter pego o caminhão em Guaíra mas não revelou o destino da carga.
A PRF ainda não realizou a contagem do volume de cigarros, mas a estimativa é de que a carga tenha pelo menos 1.800 caixas.
Outra apreensão
Outra apreensão ocorreu por volta das 8 horas, na BR-163, quando agentes da PRF abordaram uma carreta rodotrem, conduzida por um paraguaio de 26 anos de idade. Ao verificarem a carga, descobriram que havia aproximadamente 750 mil carteiras de cigarros contrabandeados do Paraguai. O condutor, que foi preso em flagrante, informou que pegou o veículo em Mundo Novo (MS) e que levaria até a cidade de Maringá (PR).
Veja o vídeo das duas situações:
Fonte: Fonte não encontrada
Deixe um comentário