PC prende suspeito de latrocínio de Luiz Maurício Mion

A Polícia Civil de Cascavel prendeu na tarde de terça-feira (19) um homem acusado de ser o autor dos disparos que vitimou fatalmente o empresário Luiz Maurício Mion, em março deste ano. 

RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO

Segundo a Polícia, além deste crime, o homem é acusado de matar, Maycon Ferreira dos Santos, na madrugada de 24 de agosto de 2019. O crime teria ocorrido nos fundos de uma residência no bairro Jardim União, quando Maycon tentava fugir de seu algoz. A Delegacia de Homicídios identificou a autoria e solicitou mandado de prisão, porém o homem estava foragido.

Em relação a morte de Mion, ao analisar as câmeras de segurança a polícia descobriu que o mesmo homem que estava foragido teria sido os disparos contra o empresário e um adolescente de 14 anos. Na época, foi solicitado mandado de prisão, porém negado pela Justiça e o processo estava parado. Agora, com a prisão do homem, que por conta da lei de abuso de autoridade não teve nome divulgado, o processo será reaberto. O acusado segue detido e deverá responder criminalmente pelos dois atos..

Fonte: Fonte não encontrada

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *