Um jovem de Marechal Cândido Rondon que serve ao Exército na 15ª Companhia de Infantaria Motorizada do Exército, em Guaíra, está desaparecido no Rio Paraná. Na noite deste domingo (10), durante as Operações Covid-19 e Hórus uma embarcação clandestina colidiu em alta velocidade com uma embarcação da Polícia Federal.
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO
Três militares do Exército Brasileiro estavam na embarcação da Polícia Federal e foram atingidos. Dois foram socorridos, levados para atendimento na UPA em Guaíra e estão fora de perigo. O terceiro, cuja família mora em Marechal Cândido Rondon, desapareceu nas águas do Rio Paraná.
O acidente aconteceu por volta das 23 horas durante patrulhamento da margem do Rio Paraná, em Guaíra. Após a colisão, a embarcação clandestina, que estava carregada com produtos ilícitos, evadiu-se do local.
O Comando da 15ª Companhia de Infantaria Motorizada informou que estão sendo empregadas 12 embarcações nas buscas ao militar desaparecido. Também informa que será instaurado Inquérito Policial Militar pelo Comando da 15ª Brigada de Infantaria Mecanizada, a fim de apurar o fato ocorrido.
Os pais do jovem foram comunicados sobre o acidente ainda durante a madrugada e acompanham as buscas em Guaíra.
Fonte: Fonte não encontrada
Deixe um comentário