O advogado Marcos Boschirolli, da assessoria jurídica do prefeiturável Edgar Bueno (PSDB/Solidariedade/Cidadania/PDT/PMN/PRTB), voltou a garantir que o ex-prefeito não terá impedimento legal para buscar o retorno ao comando da prefeitura de Cascavel.
AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS: ENTRE NO GRUPO. TAMBÉM ESTAMOS NO TELEGRAM: ENTRE AQUI. SIGA-NOS NO GOOGLE NEWS
Os balanços dos 12 anos, em três mandatos passados, o que significa firmeza, experiência e capricho na gestão do dinheiro público, estão aprovados pelo Tribunal de Contas do Estado, ressalta o jurista. Os especialistas não encontraram fraude, dolo, desvio, roubo, enriquecimento ilícito ou outro crime de improbidade capaz de acarretar perda dos direitos politicos, sustenta, observando que as ressalvas foram sanadas com os esclarecimentos exigidos.
Caso na votação do início de março os vereadores governistas contrariem o TCE, sem apresentar argumentação técnica consistente, a reprovação se dará por critério eleitoreiro, na tentativa de criar embaraço ao atual líder das pesquisas, alerta Boschirolli. “Adversários fracos querem tirar o Edgar do jogo, mas cairão do cavalo”, conclui o profissional.
Fonte: Fonte não encontrada
Deixe um comentário