O deputado federal Nelsinho Padovani (União/PR) conquistou o prêmio “Personalidade do Ano”, premiação feita pelo ranking “Avança Brasil” do canal Fator Político BR em nível nacional. O ranking destaca os 20 parlamentares mais atuantes em seus mandatos, e Padovani foi agraciado como a personalidade política do ano, após reconhecimento por seu comprometimento e liderança, evidenciados pela atuação do parlamentar à frente da presidência da Comissão de Integração Nacional e Desenvolvimento Regional.
Nelsinho Padovani desempenhou um papel crucial no enfrentamento de temas fundamentais para o Brasil, concentrando-se nas questões de defesa civil e no desenvolvimento dos estados e municípios. Seu trabalho incansável e visão estratégica o tornaram uma figura central no cenário político, recebendo o reconhecimento merecido como deputado personalidade do ano.
“Fico imensamente feliz de ter sido contemplado com este prêmio. Estar entre os 20 parlamentares que lutam por um Brasil justo, livre e com mais prosperidade demonstra que estamos no caminho certo”, enfatizou Nelsinho Padovani.
A premiação do ranking “Avança Brasil” não apenas reconhece as conquistas individuais, mas também destaca a contribuição significativa de Padovani para o avanço do Brasil. Sua liderança na CINDRE e atuação nos municípios do sul do Brasil, que foram severamente castigados pelas chuvas, reforça seu compromisso com o progresso do país e a busca de soluções para desafios cruciais que impactam diretamente a vida dos cidadãos.
“Nestes últimos meses do ano, nossos irmãos do sul foram atingidos por desastres naturais, chuvas torrenciais que resultaram em enchentes, uma situação que deixou milhares de desabrigados e vitimou dezenas de famílias. Estando à frente da Comissão de Integração Nacional, organizei visitas técnicas e cobrei do Governo Federal ações de ajuda para as famílias. Nosso compromisso de defender a família, direito de propriedade privada, combate à corrupção, saúde, educação e demais pautas de importância para o Brasil, com certeza defenderei”, destacou.
Fonte: Assessoria
Deixe um comentário