Berço do MST, Cascavel teria milícia no campo?

O empresário e prefeiturável do PT, advogado Ernane Pudell, soube que no município onde nasceu o MST existe milícia a serviço da classe produtora cascavelense, pronta para o enfrentamento armado e ilegal.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS: ENTRE NA COMUNIDADE. TAMBÉM ESTAMOS NO TELEGRAM: ENTRE AQUI.NOS NO GOOGLE NEWS.

A informação teve tom de denúncia e foi dada ao repórter Miguel Dias, no Podcast Guizo Cascavel, o Veneno da Política, espaço semanal nas mídias do Preto no Branco, exibido sexta-feira, às 19 horas. Já o presidente da Sociedade Rural Oeste, Devair Peninha Bortolato,  afirma se tratar de falsa narrativa petista.

Segundo ele, um grupo de sócios é apoiado pela entidade e, no caso de invasão criminosa, o invadido notificará a autoridade, contratando empresa de segurança especializada e credenciada pela Polícia Federal ao uso de material bélico. Se a invasão não for impedida pelos policiais, então a guarda atuará sob responsabilidade do associado, que arcará com as despesas da contratação, explica.

“Primeiro a autoridade, o diálogo e, só depois, a ação da guarda. Não serão construídos barracos de maneira alguma e, no caso de conflito, nenhum produtor no local carregará arma”, enfatiza Peninha. Que haja Paz.

Fonte: Fonte não encontrada

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *