Câmara: Fumaceira do Plano Diretor envolve bilhões

Cidão pediu explicações ao Paço CRÉDITO Flávio Ulsenheimer

Somando os valores financeiros das dezenas de projetos imobiliários envolvidos, aos custos das caras obras públicas no saneamento, educação, saúde, segurança e mobilidade, entre outras estruturantes, o valor é bilionário.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS: ENTRE NA COMUNIDADE. TAMBÉM ESTAMOS NO TELEGRAM: ENTRE AQUI. SIGA-NOS NO GOOGLE NEWS.

Sem esquentar rumores sobre vantagens, propinas e afins, cabeludagens que o delegado Rogerson Salgado vai averiguar, nem desprezar o interesse social, implícito na questão habitacional, as alterações propostas pelo prefeito Leonaldo Paranhos ao Plano Diretor são complexas e polêmicas. Elas serão aprovadas no Legislativo e não mexerão apenas nos bolsos dos investidores ou segmentos específicos da economia como o da engenharia e arquitetura.

A repercussão será geral, com ênfase negativo nas questões ambientais e do transporte. Os vereadores não tiveram a mesma pressa do empresariado na tramitação da matéria, nem certeza na aprovação do projeto original. Por enquanto, nenhum deles falou na tribuna a respeito. Não consistindo nenhuma surpresa, o assunto poderá desaguar no Judiciário.

Fonte: Fonte não encontrada

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *